13 abril 2010

O jogo (THE GAME)

Olha só que ironia, quando achei que isso aqui não daria mais frutos, eis que veio uma vontade de escrever, acho que nunca postei tantas vezes junto assim, pena que os post não tenha muito conteúdo. Mas poderia ser pior¹.

Dai fiquei pensando no fenômeno do urso branco, no qual tentar evitar determinadas coisas torna o processo mais intenso. É igual ao "THE GAME" (perdi) assim como os os problemas e demais questões da vida.

Na vida, todos jogamos o jogo, não esse jogo estúpido, mas o verdadeiro jogo da vida , talvez de forma diferente, por circunstâncias diferentes, mas no fim são os mesmos objetivos. As vezes agarramos algumas coisas para suportar e conseguir enfrentar as adversidades.

Para quem não conhece o Jogo, aqui vem uma explicação (seria uma boa hora para parar de ler). O objetivo do jogo é ganhar pelo maior período de tempo possível. As regras são:

1- Basta conhecer o jogo para jogar, uma vez que você conhece não pode sair mais.

2 - Sempre que lembra do jogo você perde (quando perder tem 30 minutos de intervalo para começar uma nova partida).


3- Sempre que perder deve anunciar a derrota.



Só existe uma forma de ganhar: Não jogando o jogo. É, avisei para não ler, você era um vencedor do jogo até alguns segundos atrás...

Talvez por isso escrevo melhor, ou melhor, escrevo quando estou com sono. Todas as barreiras do bloqueio patológico são vencidas. É o mesmo efeito que algumas pessoas buscam no álcool. E o melhor de tudo é que não ligo se estou falando besteira. E nesses momentos posso dizer que estou ganhando o jogo. Pronto, veio o bloqueio, perdi novamente...


¹ Poderia cair outra tempestade daquelas aqui no rio de janeiro
 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT