17 novembro 2009

Balanço Parcial

Estudando pediatria aqui e só passa uma coisa pela minha mente: Férias já!!! Até que esse ano foi bom, não tenho muito para queixar, tenho outra visão das coisas agora... Quem sabe eu consiga dar reformulada na vida, no universo e em tudo mais! Aguardem por novidades nas postagem, vou dar mais vida nesse blog pessoal (que de vida pessoal quase não tem nada, mas deixa prá lá, hehehe).

É sério, acredite em mim! Ainda não abandonei mais uma vez outro projeto, este está internado, politraumatizado, com 3 pontos na escala de coma de Glasgow, porém ainda há esperança, juro que vi uma onda cerebral no EEG! Não fiquem ansiosos meus caros dois leitores, pelo menos esse é o numero que sei, rá! Falta postar muita coisa aqui, mas depois das provas coloco tudo em dia.

Ps:
Começo a desconfiar que excesso de estudos na frente do Pc nos deixam meio lesados, pelo menos não vi nenhum Inca Venusiano aqui, acho que é pela blindagem de papel alumínio contra ondas eletromagnéticas que tenho na janela. E você achando que isso era coisa de pobre para deixar o ambiente com clima ameno e economizar com blackout para janelas, ledo engano seu...

Fico por aqui, se não não terei férias tão cedo. Inté então!
 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT