28 fevereiro 2010

Pipoco

Domingo a noite estava tranqüilamente em meu quarto viajando mais em meus pensamentos do que lendo um texto, quando algo perturbou completamente a harmonia do momento: Um pipoco em meu ouvido direito, graças a Deus que a janela fica do lado esquerdo, hehehehe.

Olhei rapidamente e a única coisa que enxerguei no local foi a fonte de meu notebook, Bateu aquela pontada no peito, olhei incrédulo para aquele objeto e corri para arrancar da tomada, como se fosse resolver algo...


Pensamento daqueles milionésimos de segundos de inércia

Fui na cozinha, silêncio total. Fui no quarto de meu irmão e ele estava dormindo, voltei para o quarto. Como tudo estava perdido mesmo fui avaliar os estragos. Religuei a fonte na tomada e nada de anormal aconteceu. Liguei no notebook e funcionava como antes. Continuei avaliando as possibilidades que restava.

No momento que fui mexer o mouse par ver se a bateria estava carregando, nada de responder. Nada de anormal, era um mouse sem fio e apesar de ter trocado as pilhas a menos de 1 mês, nos últimos dias era comum dessincronizar. O laser piscava normalmente, mas nada de sincronizar, quando abri vi uma pilha estourada com uma bolha parecendo uma queimadura de segundo grau.



Que lindo, será que a DURACELL irá repor o produto defeituoso?

Mistério resolvido. Nunca troquei uma pilha tão feliz. Agora é enviar um email para a DURACELL e reclamar da qualidade do produto. Enfim...


 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT