06 outubro 2009

Goianada

Goiânia é a menor cidade do mundo. Todos se conhecem em pelo menos três esferas de amizade. Se alguma coisa acontece na cidade, todos ficam sabendo. Deve ser porque lá é o lugar mais melhor de bão do mundo. Nós não somos megalomaníacos!!! Não somos! É verdade! Juro!

Mas isso não tem nada a ver com o que eu estava pensando. O fato é que os goianos estão dominando o mundo. Ano passado quando participava da liga cardiológica, estava conversando com uma garota a respeito do caso clinico, quando ela percebeu meu sotaque e perguntou de onde era. Depois de revelar minha origem goiana ela disse que também era de lá e estava estudando na Gama. Matamos um pouco a saudade da nossa terrinha. Depois que a liga misteriosamente se dissolveu (nem sei porque), nunca mais a vi...

Este ano estava na semana do figado quando um cara cutucou outro rindo e disse olhando para mim:

-Olha lá o Frank Aguiar!


Nada a ver, o meu é meio grisalho...

Nem dei bola e fiquei na minha. Em uma bela sexta feira, no mesmo dia do evento para ser exato, fui dar plantão no Hospital do Andaraí. Estava na SPA quando entra o mesmo sujeito e me pergunta se eu não estava na semana do fígado, abri a boca e ele perguntou de onde eu era, quando disse que era de Goiânia ele responde:

-Sou de Anápolis

Dai me contou que cutucou o irmão dele cedo e apontou para mim e disse que parecia com o Frank Aguiar.

Pronto, arranjei um médico para acompanhar! Pena que por motivos adversos acabei não voltando mais lá...


About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

3 comentários:

  1. Raul pois é, eu sou testemunha ocular desse fato, faltou voce comentar da outra médica , a residente de otorrino,que era tambem da sua terrinha, aí a gente se pergunta? será que o povo de goiânia todo resolveu fazer medicina?

    ResponderExcluir
  2. Como pude esquecer dela! maldito alzheimer, hehehe!!! Vou fazer um update com isso!

    ResponderExcluir

Se você gostou, não gostou, quer tacar uma pedra, por favor diga abaixo. As opiniões nos comentários não reflete a necessariamente opinião do autor.

 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT