19 novembro 2009

Novembro negro

Atenção, conteúdo escrito em momento de mau humor, leitura não recomendada!

Essa segunda metade de novembro, tudo parece que estava conspirando contra


"Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano e prejuízo possível."
Primeiro postulado estendido de Murphy

Incialmente foi uma onda de calor terrivel, praticamnte derretendo tudo. Sufocante.
Como não bastasse, num dia bem quente, advinhe só? a geladeira pifou, entrou de greve e simplesmente não trabalhava mais. Ligo na assistencia e sou agraciado com a noticia que a visita tecnica demoraria pelo menos dois dias. Legal né? Nos dias mais quentes sem geladeira... Não conformado fui procurar qualquer um que fizesse o serviço mais rapido e depois de tanto andar achei um que visitaria no mesmo dia. Resultado, um termostato estragado, apesar de não ter a peça, fez uma gambiarra e voltou a funcionar temporariamente até adquirir a peça correta.

Mas o passado cruel e intransigente veio cobrar sua divida: A geladeira de marca DAKO, na minha opinião, pior marca do mercado possivel fabricada pela MABE, com uma péssima assistência técnica, não oferece facilmente peças de reposição, segundo ela demoraria 20 dias após o pedido da autorizada para liberar a peça!!! Para que facilitar para os clientes né? Após tanto procurar, cansei e resolvi colocar qualquer uma no local. Em uma assistencia achei uma quase igual de uma marca destinada a equipamentos industriais. Fui lá adquirir a mesma aqui perto de casa...


 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT