06 outubro 2009

Goianada

Goiânia é a menor cidade do mundo. Todos se conhecem em pelo menos três esferas de amizade. Se alguma coisa acontece na cidade, todos ficam sabendo. Deve ser porque lá é o lugar mais melhor de bão do mundo. Nós não somos megalomaníacos!!! Não somos! É verdade! Juro!

Mas isso não tem nada a ver com o que eu estava pensando. O fato é que os goianos estão dominando o mundo. Ano passado quando participava da liga cardiológica, estava conversando com uma garota a respeito do caso clinico, quando ela percebeu meu sotaque e perguntou de onde era. Depois de revelar minha origem goiana ela disse que também era de lá e estava estudando na Gama. Matamos um pouco a saudade da nossa terrinha. Depois que a liga misteriosamente se dissolveu (nem sei porque), nunca mais a vi...

Este ano estava na semana do figado quando um cara cutucou outro rindo e disse olhando para mim:

-Olha lá o Frank Aguiar!


Nada a ver, o meu é meio grisalho...

Nem dei bola e fiquei na minha. Em uma bela sexta feira, no mesmo dia do evento para ser exato, fui dar plantão no Hospital do Andaraí. Estava na SPA quando entra o mesmo sujeito e me pergunta se eu não estava na semana do fígado, abri a boca e ele perguntou de onde eu era, quando disse que era de Goiânia ele responde:

-Sou de Anápolis

Dai me contou que cutucou o irmão dele cedo e apontou para mim e disse que parecia com o Frank Aguiar.

Pronto, arranjei um médico para acompanhar! Pena que por motivos adversos acabei não voltando mais lá...


 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT