27 setembro 2011

Dedicatória convite formatura

Bom como alguns sabem, esse blog é de carater pessoal e não deve ser lido por ninguém, rsrsr, mas vamos lá, falar a coisa certa no momento certo não é e pelo visto nunca será meu forte. Mas sempre gostei de escrever. Bom nunca fui muito bom para escrever também, mas gosto mesmo assim. É assim mesmo, tem coisas que acontecem, que a gente não sabe bem explicar o motivo através da lógica ou do pensamento crítico, principalmente com um pouco de ceticismo, mas simplesmente acontecem, e você descobre que é bom, não é perfeito mas te deixa feliz. 

Bom, voltando da divagação, eu esqueci de compartilhar a dedicatória que fiz  em meu convite lá no começo do ano. Primeiro deixe-me explicar: Havia um numero de caracteres limitantes para quando se fizesse a diagramação do convite ficasse esteticamente atraente, não me lembro de quantos caracteres, mas era menos de 1000 (acredito que era menos de 600). Então descidi prestar homengem a todas as pessoas que compartilharam desse mérito que se realizará em novembro sem citar nomes, se não iria ser apenas uma lista de chamadas. 
Não sei se foi a melhor forma, pois como eu disse, não sou muito bom em julgar esse tipo de coisa, mas foi escrito com carinho e do fundo do coração (ou melhor, do fundo de meu sistema límbico e neuroendocrino...) com a das melhores da intenção, e juro, sem um pingo de irônia e sarcasmo - nessas ultimas semanas tudo que eu escrevo tem sido assim ;) . Então quem ler e se encaixar dentre as pessoas muito queridas por mim, espero que entenda essa minha forma de visão e tente me compreender. Pois no fundo tudo que eu quero é isso. (Bom, estou em uma vibe muito boa...).

 Então, para quem ainda não leu (acho que só minha mãe leu) está ai, editei e adicionei algumas imagens para ficar mais legal. Aguardem meu convite ficar pronto que farei um eBook para distribuir para todos, e poderem guardar no email em vez de um bloco de papel que inexoravelmente irá para o lixo... Gostaram da diagramação? Estou ficando bom no Gimp! hehuehheah

Faltou uma virgula entre preciso e separar
 E como não agradecer a essa grande familia buscapé, Tanto pela parte Pessoa, Barcelos, Costa, Batista, Arantes, e outros ramificações da familia, aos meus avòs que ja partiram, a toda ascendencia, tios e tias primos de todos os graus, fora os amigos... E principalmente meu pai Emival, minha mãe Hélia, meus dois irmãos, o Rômulo que mora comigo e o Rogério e a Natália, fora outras pessoas queridas que não irei citar o nome, mas moram em meu coração. Amo todos vocês!
A todo momento lemmbro de pessoas que foram muito importante para minha formação, como o Marcelo e o Sergio Reis, professores de Clínica Cirúrgica e que foram cruciais pela minha escolha pela cirugia, assim como a liga do trauma que me aproximaram de profissionais fantáticos do Hospital Estadual Rocha Faria (como a Ellen, a Adriana, o Allyson, Sergio, Cassio, a Flávia, a Mirian, o Willian, a Ana Feijão e a todos os outros médicos...), que foi como uma segunda casa para mim e infelizmente não pude continuar o estágio esse ano, mas ali tem pessoas que eu gosto muito, aos outros mestres como o Cotta, Gerson Goldwasser, o Walter, a Maria de Lourdes, aos residentes do Salgado Filho e a todos os outros que contribuiram com minha formação e que eu poderia ficar citando o nome o dia inteiro e não completaria a lista... E aos amigos de faculdade, de escola, vizinhos...

E quem for me sacanear e não se encaixar dentre essas pessoas queridas, que seja violado seus direitos constitucionais irrevogáveis e invioláveis vigentes na sociedade e conforme as leis de propriedade privada sobre seu orifício circular corrugado, localizado na região ínfero-lombar, a não ser é claro que você goste, nesse caso desejo o inverso, thanks!

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

6 comentários:

Se você gostou, não gostou, quer tacar uma pedra, por favor diga abaixo. As opiniões nos comentários não reflete a necessariamente opinião do autor.

 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT