26 outubro 2009

Adeus GeoCities

Adeus GeoCities. Descanse em paz seus servidores já velhos, com manutenção cara e sem retorno financeiro por toda a eternidade. Hoje, dia 26 de outubro de 2009 morre este ícone.

Por um longo período, a historia da internet foi marcada pela facilidade de criar um host simples e sem custos, principalmente para aqueles que não domina nada da construção de domínios. GeoCities foram mortos pelos Blogs, e por sua vez resistiram bravamente às redes sociais, mas seu atual inimigo, o twitter, já faz as primeiras vítimas. Eterna, cruel e imperdoável lei do mínimo esforço...



Minha eterna pagina em construção

Caro Cliente Yahoo! GeoCities,

Estamos escrevendo para comunicar que o Yahoo! GeoCities, nossa comunidade e serviços para construção de sites gratuitos, será fechado em 26 de Outubro de 2009.

Tivemos muito prazer em hospedar os sites criados pelos usuários do Yahoo! no mundo inteiro e ficamos orgulhosos com as comunidades criadas. Entretanto, decidimos nos concentrar em ajudar nossos clientes a explorar e construir relacionamentos online de outras maneiras.

Em 26 de outubro de 2009, seu site do GeoCities não será mais exibido na web e não será mais possível acessar a conta ou os arquivos do GeoCities.


Quem quiser olhar a ultima homenagem a esse ícone da historia da internet , que leva para o túmulo um acervo inestimável de conteúdo, que varia desde sites de filosofia, musica, piadas, fotos, ovnis, teorias de conspiração, etc, basta acessar:



 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT