11 abril 2010

Pule esse aqui

Tenho que reconhecer que esse é mais um projeto que não deu muito certo. Não sei por que, um pouco por falta de dedicação mesmo, tempo, paciência ou preguiça. Não importa muito, pois perdeu-se o foco das coisa a muito tempo. Se bem que já tinha chegado a essa conclusão antes. Ainda bem que ninguém acessa isso mesmo... Talvez as postagens tornem mais escassas do que já é, ando desanimado de escrever aqui.

Era para ser um blog pessoal falando de coisas do meu dia a dia, meus pensamentos, devaneios, porém não está bem assim o que me deixa um pouco com desgosto desse blog. Até porque esses últimos tempos não tem sido uma das melhores fases de minha vida. Nem é pelas coisas materiais,nunca fui muito ligado a isso (está bem, é pelas coisas materiais também...). Mas é por tudo, minha vida pessoal, minha vida acadêmica não anda lá uma das melhores .... Tudo parece que perdeu um pouco do brilho, sei lá...

Talvez devesse dedicar mais ao meu curso, tentar estudar mais, concentrar mais, complicar menos as coisas e deixar tudo para lá.. Isso aqui serve mais para dizer que ainda estou aqui. Ia postar apenas uma imagem engraçada mas resolvi escrever.

Quem sabe plantar uma árvore, escrever um livro que já até esquematizei numa linha de ficção, uma grande parodia tosca, que afinal das contas não faz muita diferença já ninguém lê essa porcaria mesmo. Sei lá, parece que caiu a ficha que o tempo está passando, daqui a pouco terei terminado a faculdade. E o que vem depois?

É uma boa hora para reorganizar os pensamentos, aproveitar todo esse caos que estamos passando. Querer , querer, querer, cada um trazendo escolhas, como diz o ditado, ninguém disse que seria fácil, ninguém disse que seria justo. Espero que valha a pena.

Enfim, acabou minha hora de 50 minutos de reflexão com a tela em branco e o cursos piscante do psiquiatra do blogspot. Foi muito bom refletir aqui, apesar de ainda estar um pouco confuso (se você que está lendo não for eu, talvez não tenha entendido bulhufas, seria melhor nem ler isso aqui, ou talvez seria melhor colocar no topo avisando para não ler, sei lá , faça sua escolha.

Isso aqui já está ficando meio estranho, chega, melhor parar por aqui. Nota mental: fazer a correção ortográfica, o sono não está ajudando muito...
 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT