02 outubro 2011

Viver!

Viver e nada mais!!


Apreciem a vida, pois se tem uma coisa que se deve acreditar, é nela e em você mesmo. Pois com essa união é possível transformar o mundo em um lugar melhor...

"O incrível é que cada átomo de seu corpo veio de uma estrela que explodiu e os átomos em sua mão esquerda provavelmente vieram de uma estrela diferente da dos átomos de sua mão direita. Essa é realmente a coisa mais poética que eu conheço sobre física: vocês são todos poeira de estrelas. Vocês não poderiam estar aqui se as estrelas não tivessem explodido, porque os elementos, o carbono, o nitrogênio, o oxigênio, o ferro, todas as coisas que importam para a evolução foram criados no começo dos tempos. Eles foram criados nas fornalhas nucleares das estrelas e a única maneira de eles chegarem ao seu corpo é se as estrelas forem gentis o suficiente para explodir (...) as estrelas morreram para que você estivesse aqui hoje."
Lawrence Krauss

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

Se você gostou, não gostou, quer tacar uma pedra, por favor diga abaixo. As opiniões nos comentários não reflete a necessariamente opinião do autor.

 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT