12 abril 2010

Mas, eim?

Certo dia me perguntaram:
-Raul, o que você quer do futuro?

-Sobre o quê???

-Sobre tudo...

A habilidade de falar a coisa certa no momento certo não é meu forte, então respondi algo leviano. Mas a pergunta continuou ecoando na minha cabeça, o que me fez pensar muito a respeito. Por mais que tentei, lá estava a pergunta, martelando, o que eu quero do futuro???

Essa sociedade de consumismo nunca me agradou. Essa venda midiática de valores superflulos e descartáveis que hoje são muito valorizados, também não.. Também nunca fui muito apegado à bitolação do pensamento, nunca fui o dono da verdade e assim como meu xará musico, prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo....

Mas tudo bem, eu sei, o ponto fundamental de tudo é que buscamos tanto o direito de ter escolhas, um mínimo de base na sociedade para desfrutar da liberdade, sempre se adaptando e buscando as melhores opções. Mas neste ponto já estamos aderidos a teia da sociedade, que não decidimos nada...


Quem sabe pensar um pouco da teoria do rizoma não seria melhor para todos?


Ainda fica a pergunta: E o resto, por que é tão difícil ??

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

Se você gostou, não gostou, quer tacar uma pedra, por favor diga abaixo. As opiniões nos comentários não reflete a necessariamente opinião do autor.

 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT