17 novembro 2009

Balanço Parcial

Estudando pediatria aqui e só passa uma coisa pela minha mente: Férias já!!! Até que esse ano foi bom, não tenho muito para queixar, tenho outra visão das coisas agora... Quem sabe eu consiga dar reformulada na vida, no universo e em tudo mais! Aguardem por novidades nas postagem, vou dar mais vida nesse blog pessoal (que de vida pessoal quase não tem nada, mas deixa prá lá, hehehe).

É sério, acredite em mim! Ainda não abandonei mais uma vez outro projeto, este está internado, politraumatizado, com 3 pontos na escala de coma de Glasgow, porém ainda há esperança, juro que vi uma onda cerebral no EEG! Não fiquem ansiosos meus caros dois leitores, pelo menos esse é o numero que sei, rá! Falta postar muita coisa aqui, mas depois das provas coloco tudo em dia.

Ps:
Começo a desconfiar que excesso de estudos na frente do Pc nos deixam meio lesados, pelo menos não vi nenhum Inca Venusiano aqui, acho que é pela blindagem de papel alumínio contra ondas eletromagnéticas que tenho na janela. E você achando que isso era coisa de pobre para deixar o ambiente com clima ameno e economizar com blackout para janelas, ledo engano seu...

Fico por aqui, se não não terei férias tão cedo. Inté então!

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

Se você gostou, não gostou, quer tacar uma pedra, por favor diga abaixo. As opiniões nos comentários não reflete a necessariamente opinião do autor.

 
Copyright © 2013 De tudo um pouco!
Design by FBTemplates | BTT